Evento beneficente: Rotary Club de Taquaritinga realiza a tradicional Batata Recheada

Compartilhe esta notícia:

Deliciosas batatas recheadas são oferecidas no sistema drive-thru para arrecadar fundos para projetos sociais

No próximo dia 26 de agosto, sábado, o Rotary Club de Taquaritinga realizará a tão aguardada edição da tradicional Batata Recheada. O evento acontecerá em sua sede localizada no Núcleo Residencial Ipiranga, no bairro Talavasso, e a entrega das deliciosas batatas será feita por meio do sistema drive-thru, das 19h às 21h.

Os ingressos para a Batata Recheada estão sendo vendidos pelos próprios rotarianos ao preço unitário de R$ 30,00. A iniciativa conta com o apoio e dedicação dos membros do Rotary Club, que estarão presentes para atender os interessados na retirada das batatas recheadas.

A Batata Recheada do Rotary Club de Taquaritinga é um evento gastronômico tradicional e muito esperado na cidade. Além de saborear uma iguaria deliciosa, os participantes contribuem diretamente com os projetos sociais desenvolvidos pela instituição.

Com uma proposta solidária, o evento busca arrecadar fundos para apoiar as iniciativas sociais do Rotary Club, que são direcionadas ao bem-estar da comunidade local. Ao participar da Batata Recheada, os visitantes estarão colaborando para a realização de projetos e ações que beneficiam pessoas em vulnerabilidade social e outras necessidades da região.

O Rotary Club de Taquaritinga é conhecido por sua atuação engajada em ações de cunho social, e a Batata Recheada é um dos eventos mais importantes para arrecadar recursos e promover iniciativas significativas para a comunidade.

Portanto, não perca a oportunidade de participar deste evento tão esperado, desfrutando de momentos agradáveis e contribuindo com ações solidárias que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. A Batata Recheada do Rotary Club de Taquaritinga promete ser uma experiência saborosa e gratificante para todos os participantes.

Compartilhe esta notícia: